sábado, 28 de novembro de 2015

Transição / corte :/


Genteeeeeee!!!!!
 Cortei o pelo :/ ja fazem quase dois meses, infelizmente nao teirei fotinhos para mostrar a vocês como ficou o resultado :( , mas estou aqui pra falar justamente sobre isso.
 Algumas pessoas que super convivem comigo sabe que amoo cabelos longos, lindos e cacheados, e eu estava no precesso de crescimento capilar com o manovim A, porém antes de começar o tratamento meus cachos ja estavam sem vida e meu cabelo, bem danificado :( . Mesmo assim insisti em fazer os procedimentos, resultado, meu cabelo cresceu, porém quebrou basatante e para melhorar a situação sou super alérgica e quando estou em crise tomo antibióticos a base de cortecoides e isso contribui para a fratura dos fios capilares (quebra do cabelo). Fiquei sabendo de tudo isso ao ir no dermatologista e ter uma conversa com a minha Doutora e ela me explicou tudo isso.
 Isso me fez querer fazer aquele famoso BC que todas as cacheadas de plantão ja conhecem! Pra quem nao sabe vou explicar rapidamente...
O BIG CHOP ( BC) é o corte que tira toda a química do cabelo, deixando apenas o seu natural. Eu já estava no processo de transição pela 3 vez e tinha muito receio de fazer um BC, embora tivesse vontade, mas como meu cabelo ja estava bem grandinho achei q a parte  a ser cortada nao passaria de 4 dedos ( sabe de nada inocente!!!! Rsrsrs), peoples!!!!!! Foi tirado do meu lindo cabelinho, quase 2 palmos e quer saber?!?!? Eu amei! E uma sensação de liberdade e auto suficiência enorme! Me amei depois que vi. Além disso meu cabelo esta crescendo super rápido( a melhor parte, né?)
 Depois de ter passado por tudo isso resolvi fazer o conograma capilar, que será  a próxima  resenha do nosso cantinho aqui!



P.S -> Tenho muitas novidades pra vocês,  e vamos conversando com o passar dos dias !




Bjssss e até a próxima!





Facebook; Gabrielle Cordeiro ( acho q o link esta nas outras resenhas)
Instagram : @gabisfisica

Nenhum comentário:

Postar um comentário