sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Pele oleosa !!!!!!!!!!! O que fazer ???

Oi genteeeeeeeeee!
Maninas deixa eu compartilha com vocês todo meu amor do mundo por esses produtos maravilhosos!!!!!


São os produtos de limpeza de pele da Nivea, estou usando a um mês e amando incondicionalmente <3 <3 <3 <3
 Tenho a pele bem oleosa e o rosto então nem se fala.... Já tinha testado vários sabonetes pra pele, tônicos,mas até aqui nada tinha ajudado, na ideia de trocar os produtos que estava usando, comecei a pesquisar sobre a linha da nívea para pele oleosa e realmente eles cumprem com o papel deles.

Vou falar pra vocês como eu uso cada um deles!


Sabonete em gel
Realmente ele controla o brilho durante todo o dia, uso ele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite.
Ele é um gelzinho como na embalagem diz, mas contém umas partículas como se fosse esfoliante. Esta na proposta do produto uma limpeza profunda por conter essa partículas (tecnologia de micro esferas).
 É indicado para peles mistas e oleosas.
Tônico adstringente

Essa é outra maravilha uso ele sempre depois do sabonete em gel, já com o rosto seco. Umedeço um chumaço de algodão com ele e é só amor. Não arde, nem descama a pele e também não irrita a pele nem os olhos, como os adstringentes de outras marcas que testei.


Esfoliante


Esse é um 5 em 1, ele propõe limpeza,esfoliação,máscara facial,controle e brilho,anti acne e anti cravo.
Realmente faz tudo isso, uso duas vezes na semana para esfoliação, ele mantem a pele sem brilho, ou seja, menos oleosa o possível, e limpa mais profundamente que o sabonete em gel ( claro rsrsrs).
Os efeitos propostos foram realizados com sucesso, pelo menos na minha pele.

Vale salientar que a pele de cada pessoa reage diferente, então procurem sempre um dermatologista.

Espero que tenham gostado!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário