quarta-feira, 25 de maio de 2016

Inoar Macadâmia

Oi genteeeeee!

Depois de uma vida desde a ultima resenhaaaa, voltei! ( semana de provas :'( é de deixar qualquer um louco mais mudança acabou o juízo da nega kkkkk)

Bom queridas que me acompanham, hoje trouxe pra vocês uma resenha de um produtinho que amooooo <3 O inoar macadâmia  , ele é super hidratante e na primeira lavagem você já sente a mudança no seu cabelo. Além de cheirinho maravilhoso.
 Vê um mix massa cheiro mara, super hidratação e um brilho e sedosidade, que migaaa tu vai se apaixonar que nem eu. Te garanto!

A linha é composta por seis produtos (shampoo, máscara, condicionador, leave in,spray de brilho e o óleo de macadâmia(uma espécie de reparador de pontas))


Mas como a grana ta curta kkk já aviso a vocês que só usei o shampoo e condicionador da linha. Para acrescentar quando comprei o kit shampoo e condicionador só tinha lançado junto com eles o óleo que também o sei e vou falar tudo que achei dos produtos que testei pra vocês.

Vamos lá ? ...
O QUE A MARCA DIZ: Extraído das mais nobres de todas as nozes, Macadâmia Oil Premium é uma completa linha que hidrata e rejuvenesce os fios das agressões causadas por tratamentos químicos, deixando os cabelos macios e flexíveis. 

Macadâmia Oil Premium é rica em ácidos graxos, antioxidantes, vitaminas e minerais como: cálcio, fósforo, ferro, vitamina E, tiamina, riboflavina, niacina, ômega-6, ômega-7 e ômega-9. Devido ao seu alto grau de espalhamento e grande penetração nos fios, tem o poder regenerativo de reconstrução das pontes de enxofre, agindo de uma forma leve e devolvendo aos cabelos a elasticidade natural.

O Kit é composto por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Máscara, Spray de Brilho e Óleo de Tratamento. Todos os produtos são isentos de corantes e parabenos.

SHAMPOO


 
O QUE A MARCA DIZ: Nutre e fortifica as fibras capilares, rejuvenesce os cabelos secos e danificados
repondo a umidade natural dos fios.
O QUE EU ACHO: Ele realmente cumpre com o prometido. Como eu disse lá em cima, no primeiro uso você já sente a diferença, sente seu cabelo brilhoso e bem macio.
     Aqui vai a composição pras migas que seguem o no/low poo.


Quanto a textura, ele é perolado como a maioria dos shampoos mais hidratantes e bem emoliente( apesar de perolado limpa muito bem).

CONDICIONADOR

O QUE A MARCA DIZ:Hidrata, protege os fios das agressões causadas por tratamentos químicos,deixa o cabelo macio e flexível.
O QUE EU ACHO: Minha genteeeeee esse negócio desmaia o cabelo, serio! Se tens um cabelo difícil de desembaraçar, se joga nele que tu vai gama miga. Na instrução de uso ele aconselha deixa no cabelo pelo menos 1 min as vezes deixo mais um pouco nunca ressecou nem pesou no meu cabelo,mas se tens o cabelo fino ou óleo não te aconselho deixar mais que a marca recomenda por que pode pesar.


Aqui vai a composição pra migas que seguem o no/low poo.


Quanto a textura ele é bem denso, digno de uma mascará hidratante.


Já o óleo manas eu não tenho mas a embalagem, mas creio que com uma pequena pesquisa na net vocês acham rapidinho. Ele é denso como o óleo de rícino e cheiro dos deuses, mas não troco o óleo de coco por ele... Acho que não tem um custo benefício tão bom.



Bom migas espero que vocês tenha gostado da dica da semana!
bjs
Fiquem com DEUS e até o próximoooo!


Me segue nas redes lindas, sempre tem uma resenhinha ou outra por lá:
Face: https://www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104
instagram: https://www.instagram.com/gabisfisica/


3 comentários: