segunda-feira, 9 de maio de 2016

Linha de tratamento Novex Meus Cachos



Oi genteeeeeee!
Hoje estou aqui (depois de quase 3 meses ou mais....) para compartilhar essa maravilha aqui com vocês.
Essa linha foi a ultima que usei antes de adotar a rotinha no/low poo, que se vocês quiserem eu faço um post aqui no blog explicando o que é. ;)
Bom vamo deixar de papo e vamo logo pra resenhaaaa!
ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!


Shampoo

Tem a consistência bem molinha e perolada, assim como propõe ele é super hidratante. Na minha opinião não deixou nada a deseja, pois a pesar de ser perolado e hidratante lava super bem o couro cabeludo.


Condicionador



Bem rala consistência , no meu cabelo tenho que utilizar mais que uma moeda de 1 real(como é que costume) para que eu sinta realmente o meu cabelo hidratado.
P.S- não pesa nos fios e deixa realmente o cabelo hidratado e brilhoso.

Máscara de tratamento


Ela pode ser encontrada em 1Kg ou em 400g. É um mix de óleos que mantem seu cabelo hidratado e nutrido, vc pode usá –lo tanto para nutrição , quanto para hidratação( no cronograma). Usei nas duas etapas e gostei muito do resultado, me rendeu um day after apenas, embora a marca prometa memorização dos cachos. Contudo gostei muito !
A textura é bem ralinha, muita ralinha mesmo.

Creme de pentear



Os cremes estão nomeados de acordo com a forma do cacho, que como sabemos não existe cacho igual!
Ele é livre de sulfatos, parabenos e contem filtro solar.
A consistência parece bastante com a do condicionador.


Foi uma linha que pra mim o único problema foi não se liberada para low poo, caso houvesse essa possibilidade com toda certeza continuaria a usar.

O creme - comprei por R$15,00 na lojas  americanas aqui em Recife(shopping boa vista)
Shampoo e condicionador-  R$17,00 no mundo do cabeleireiro – recife(rua da imperatriz)(combo)

Máscara –R$ 10,00 (400g)  Lojas americanas (shopping boa vista)

2 comentários:

  1. Amei seu post ❤
    Miga, tu já viu a linha S.O.S ?

    ResponderExcluir
  2. Sim amore, ela é da salon line, só ouço maravilhas sobre. Pode comprar que é crescimento saudável garantido e o melhor por um precinho do amor! Passa na Dorinha perfumaria que tem!
    bjs

    ResponderExcluir