domingo, 5 de junho de 2016

Kit low poo com menos de R$100,00

OI GENTEEEEEE!

Hoje trago pra você  uma opção de kit low poo para iniciantes com menos de R$ 100,00 Dilmas/Temers(não sei ao certo com essa bagunça política fica difícil saber quem manda aqui agora rsrsrs)

Então vamos as compras!

Antes de tudo só quero informa pra vocês que os produtos que estou indicando aqui não são obrigatórios  é apenas uma ideia pra começar sem gastar tanto, todos eles eu uso na minha rotina e amoo!
Que fique claro que esse é um kit LOW, pois é a rotina que eu sigo.

Agora sim, vamos as compras!!!!!!!!!!!!!!



Para nosso 1º item trago duas opções;



Para shampoo recomendo o da salo line da linha tô de cacho me custou R$11,00 ( foi R$10,00 e um quebradinho, mas como não lembro exatamente irei arredondar todos os preços)( Comprei em Dorinha perfumaria, no centro da cidade (Recife))
e o shampoo da Phytoervas(todos são liberados pra técnica) me custou R$14,50(preço exato do produto no pão de açúcar no bairro dos  aflitos próx ao clube do náutico.)


2º item: 
Trago o creme multifuncional da Novex No poo, como já disse ele é multi, mas eu o uso como hidratação e gosto muito do efeito, ele só tem de 1kg e me custou R$44,72 ( Também foi comprado na Dorinha perfumaria no centro)


3º item:

Para condicionar te trago mais um queridinho da salon line da mesma linha do shampoo e como prometido na embalagem ele desmaia os cachos! <3 Só amor por esse condicionador. Essa belezura me custou R$12,90( Na Dorinha perfumaria)

4º e último item:

Não podia falta meu queridinho do coração, que também é um multifuncional, mas eu adoro utilizado como creme de pentear, meus cachos ficam perfeitos, mas tu pode adaptar como tu quiseres. Ele me custou apenas R$14,90( também na Dorinha perfumaria)


Espero que tenham gostado!
bjs!
Até a próxima!


Me segue nas redes pra ficar atualizado nas resenhas!
Face:https://www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104
Insta: https://www.instagram.com/gabisfisica/




    





Nenhum comentário:

Postar um comentário