segunda-feira, 18 de julho de 2016

Projeto Rapuzel

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Sei que prometi esse post na quarta, mas infelizmente não deu :'( tava organizando algumas coisas pra deixar todo o assunto pra vocês bem organizado!

Mas vamos ao que mais interessa, o PROJETO RAPUNZEL , creio que vocês já viram aqui no blog algum poste sobre o shampoo de café que testei, porém não dei retorno e peço desculpas por isso, mas nesse post vou falar o que achei dessa primeira tentativa pra vocês.
 Na primeira vez que fiz o shampoo bomba de café eu utilizei o shampoo Seda Recarga Natural Pureza Refrescante e nele eu coloquei 2 colheres de sopa de café ( como vocês sabem, não pode ser café solúvel, tem que ser o pó mesmo! e a receita é -> A cada 100ml de shampoo 1 colher de café) e uma tampa de óleo de rícino e uma tampa de óleo de coco. Usei o shampoo durante 1 mês, 3 vezes na semana e o que eu achei? sinceramente não vi esse crescimento todo! (infelizmente perdi as fotos comparativas) meu cabelo cresceu certa de 1,5 cm aí deixei pra lá e não fiz mais, contudo ultimamente venho com esse desespero de ter cabelão e entrei novamente no projeto, decidi dá outra chance ao shampoo de café e farei um outro post sobre esse lindo com mais detalhes sobre e o porque ele faz o cabelo crescer.
 Além do shampoo de café eu voltei a fazer meu cronograma capilar (já tem post no blog sobre) e também peguei, agarrei e guardei num lugar bem seguro o e-book CABELOS LONGOS  da Julia Doorman do blog Cabelos de Rainha, desde antes de ter o blog, antes mesmo de sair do ensino médio eu já era leitora da Julia e quando decidi entrar no projeto não pensei em outra coisa a não ser catar as dicas da linda pra ter cabelos belos,saudáveis e longos.(creio que no blog da linda você consiga adquirir seu e- book) e sempre com minha umectação ce óleo de rícino e coco 1 vez na semana.
E claro que eu não poderia deixar vocês fora dessa aventura né?! Aqui nesse noso cantinho vou contar tudo em detalhe pra vocês.
O cronograma que estou seguindo é o de cabelos danificados ( o bixinho tava só Deus na causa!) e antes da primeira hidratação do meu cronograma eu fim um detox capilar pra tirar toda impureza e garanti que todos os cuidados estão realmente a me ajudar e não apenas acumulando, no nosso bloguinho esse mês também terá post sobre detox e esfoliação capilar e sua importancia para o couro cabeludo e fios.


Então minha gente por tempo é só , continua a acompanhar o brog minhas redes sociais pra tu saber tudo que tá rolando nesse projeto e também tudo que eu tenho aprontado! :)

Espero que tenham gostado !
Fiquem com Deus !
Até o próximo!
bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário