sexta-feira, 22 de julho de 2016

Resenha CronoPower - Haskell

Oi genteeeee!!!!!!!

Então vamo pra mais uma resenha?! Hoje vamos falar do achei, quanto custou e o que meu lindo pelinho achou do CronoPower da Haskell


O kit é composto por Shampoo EQUILIBRA que tem a função de lavar o casco e abrir as cutículas dos fios para que o tratamento possa penetrar, ele possue Ph neutro , ou seja, 7 , assim como o nome ele tente a equilibrar a oleosidade e coisas mais. Não posso falar tanto desse lindo pois não usei, como vocês sabem sou adepta a rotina capilar saudável, por tanto não uso esse tipo de shampoo.
As máscaras de hidratação (HI DRA TA!), nutrição (NU TRE!) e restauração (RE PA RA!)  e essas belezinha eu possuo e vou contar tudo pra vocês!
E por fim o Finalizador BLIN DA! Ele tem a função de um leite finalizador/ reparador. Também não posso me alongar muito porque não consegui esse lindo, mas ele promete te livrar das pontas duplas e dar maciez e brilho aos nossos preciosos.


Já que te expliquei tudo sobre esses kit mara e o que ele contém vamos ao que achei das máscaras que são liberadas para meu tipo de rotina.


Essas lindas é aquele tipo de coisa  que você precisa pra todas as horas! Elas são efeito 3 segundos ou seja, pode ser usadas rapidamente durante o banho ou se tiveres um tempinho pode deixar na faixa de 10min (fiz isso e não me deu problemas). Além de toda essa praticidade ainda é um cronograma completa pra quem segue ou quer segui e recuperar os preciosos! (Temos post sobre cronograma capilar {passa aqui pra ver})

HI DRA TA!


Como vocês podem notar na imagem eu presei pela consistência já que a embalagem eu já avia mostrado através das fotos acima, ela não chega a ser totalmente emoliente, mas também não é totalmente densa do tipo que se virar o pote não cai. O cheiro é ótimo! Bem suave e doce e fica no cabelo. 
Ela tem o efeito desmaia fios maravilhoso! além do brilho que dá no cabelo desde o primeiro uso.

NU TRE!


A NU TRE! tem uma consistência mais densa, daquelas que se virar não derrama. O cheiro é similar ao da HI DRA TA!  o efeito que deu no meu pelo foi a maciez e brilho, além do desembarace, mas pesou um pouco. Assim como a outra também tem o efeito desmaia fios.

RE PA RA!


A RE PA RA! no meu cabelo deu um efeito de hidratação, ou seja, não deixou aquele efeito encorpado de restauração, mas gostei, pois prefiro esse efeito mais emoliente. Ele chega a ser mais densa que a NU TRE! mas é bem boa de espalhar.



A composição das máscaras são maravilhosas, a HI DRA TA! possui óleo de jojoba, a NU TRE! óleo de rícino e a RE PA RA! proteina de arroz, todas possui o PH de 3.0 o que é ótimo para o fechamento das cutículas dos fios e não precisa usar condicionador apo´s as máscaras é só enxagua e finaliza!
Tudo um amorzinho, uso e recomendo muito. Comprei elas aqui em Recife no shopping Boa vista numa loja que fica em frente ao mundo do cabeleireiro por  R$ 39,90.(cada)



Então espero que vocês tenham gostado!
bjs!
Até o próximo!


Me segue nas rede pra saber o que eu ando aprontando :)
Inta -> @gabisfisica
Face: http:\\www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104













Nenhum comentário:

Postar um comentário