terça-feira, 2 de agosto de 2016

Projeto Rapunzel - Kit para projeto Rapunzel

Oi genteeeeee!

Infelizmente não deu post ontem, o dia foi cheião!

Mas hoje trago pra vocês os produtos que irão precisar para nosso projeto Rapunzel, claro que fica a seu critério comprá-los/usá-los ou não.

Vamos lá!!!


  • Shampoo Detox
Você irá usá -lo a cada 15 dias para uma melhor lavagem do couro cabeludo para que seja possível a  melhor absorção dos nutrientes.
Uma outra alternativa para essa etapa é fazer hidratações caseira esfoliantes com açúcar ou café e depois é só lavar o cabelo normalmente  e condicionar. Ou até mesmo fazer um detox caseiro com um shampoo anti-resíduo.


  • Shampoo Estimulante para Crescimento
Esse você irá usar 3 vezes na semana. Pode ser industrializado (como o Rapunzel, s.o.s Bomba da salon line ) ou você mesmo fazer ( com cebola, cravo, canela,café)



  • óleo vegetal ou Tônico capilar
Como óleo vegetal recomendo sem sombra de dúvidas o óleo de rícino, realmente estimula muito o crescimento. Você irá usá - lo 3 vezes na semana também ( Isso serve tanto para o óleo, quanto para o tônico) muita gente usa o tônico de alho e ama. Pode coloca apenas no couro cabeludo e dormir com ele no cabelo. O importante é fazer uma massagem no couro cabeludo para que a circulação sanguínea seja ativada e absorva os nutrientes.


  • Boa alimentação 
Aqui no blog já tem um post sobre isso .


  • Vitamina Capilar
Essa etapa é opcional. Durante alguns meses eu tomei o Emecap Hair e gostei bastante. Mas atualmente eu não tenho tomado nada, ainda estou pensando no assunto.


  • Hidratação, Nutrição, Reconstrução
Ou seja CRONOGRAMA CAPILAR     Infelizmente ou felizmente pra ter um cabelo, grande , bonito e saudável é necessário dedicar tempo para os belos, aqui no blog tem uma resenha do cronopower da Haskell que é para mulheres que não tem tempo pra se dedicar tanto, as máscaras tem ação 3min. Dá uma olhada e me conta. Caso você possa se dedicar mais se joga nas hidratações caseira que tu vai amar, meu bem.



Então meu bem, espero que tenham gostado!
Bjs !
Até o próximo!


Me segue nas redes pra sabem o que eu tô apontando!
Face:http:\\www.facebook.com/gabrielle.cordeiro.104
Inst: @gabisfisica

Nenhum comentário:

Postar um comentário