sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Resenha- Morte Súbita Verão

Oi genteeeeeeeeeeeee
Hoje trago pra vocês minhas impressões desse lindo!



 É uma máscara 2 em 1 , ou seja, você  pode usar como máscara ou como condicionador, eu usei como os dois e preferi como máscara.
Ela dá um brilho incrível nos cabelos desde a primeira aplicação, tanto como condicionador quanto como máscara.
Como máscara senti o cabelo mais nutrido, macio e brilhante, mas não dá aquela sensação de desmaia fios.
Como condicionador ele não dá a sensação de desembaraço e desmaia fios, mas um brilho ótimo.
O que mais gostei foi a proteção de filtro solar que ela tem.
Sobre a textura achei muito parecida com um shampoo. É perolado e super emoliente. 
Sobre a textura

Então é isso! Espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes pra vê o que eu ando aprontando!

2 comentários:

  1. A textura dele é estranha? O morte súbita verão que eu comprei parece que tá coalhado sei lá kkkkkkkkk achei parecido com a textura das máscaras da alfaparf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andessa , ele é assim mesmo rsrsrs parece qualhada. Mas rende super bem e é ótimo como máscara e como condicionador.

      Excluir