sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Condicionador como finalizador???




Oi genteeeeeee!!!!!!!!!!!!

Ultimamente tenho visto bastante cacheadas falando que estão usando o condicionador como finalizador e que dava super certo. Então eu linda mente fui pesquisar a respeito e achei que para as minas que possuem as madeixas crespas e cacheadas o condicionador serviria sim como finalizador já que dificultaria a perca de água e umidade para o meio ( em outras palavras.... a hidratação dos fios)
Como vocês podem perceber a pessoinha curiosa do jeito que é foi testa pra ver o resultado e contar pra vocês claro!



Migs o  meu resultado foi horrível!  Deixou meu cabelo duro ( aquele aspecto de sujo a dias com resíduo de gel, bem feioso!) Aumentou mais ainda a oleosidade do meu cabelo ( que já é oleoso) e me deu uma caspa que nem te conto!  

Pelo menos pra mim não funcionou kiridas....

Por tanto na minha humilde opinião o condicionador não deve ser usado como finalizador ou a menos que a proposta dele seja essa.( sim, existem condicionadores que além de condicionar eles servem como finalizador! )


Então espero que vocês tenham gostado !

Bjs!

Até o próximo!

Me segue nas redes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário