quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Então... 2 cm em uma noite ?

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Lá vem eu atrasada como sempre ,mas dessa vez foi pro problemas sérios de saúde!
 Quem me segue no insta (se não segue, chega pra cocheira meu bem! @coisasdegabiis) viu que nem postando no insta eu estava, então tava mal mesmo em?!



Então infelizmente pela saúde mental e física não consegui ser fiel ao nosso projeto 2 cm por noite com ovos e óleo de coco e rícino. Contudo vou contar pra vocês como se procederam esses últimos dias.

Comecei nosso projeto firme e forte na segunda (05/12) medir o meu cabelinho e havia 24,5 cm. Fiz todo processo que já expliquei como seria a vocês aqui e na terça (06/12) medi novamente meu lindo cabelinho e tinha 25 cm, então concluo eu que o MEU cabelo cresceu cerca de 0,5cm por noite, certo?
Na terça (06/12) e  quarta (07/12) infelizmente não pude fazer o processo porque tive prova e claro eu não iria fedendo a ovo pra faculdade né gente?! Pelo amor!!!!

Quinta estava lá eu só no lêlê do ovo com óleo de coco e o rícino pra dormir...
Nesse dia (08/12) meu cabelo estava medindo 25,5 cm,mas uma vez constatamos que cresceu 0,5 cm.

Então na sexta(09/12) não fiz o procedimento porque fui hospitalizada e só recebi alta ontem a noite por isso não houve post no blog na segunda como prometido! SORRY! 


E hoje 15/12 meu cabelinho estava com 27 cm Uhuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ou seja meu cabelo cresceu 2,5 cm fazendo a "experiência" duas vezes na semana o nosso lindo pelo cresce 2,5 cm 'por semana' e 0,5 por noite!




Claro que esses foram os dados no meu cabelo  e podem ser diferentes do seu , então, pode crescer mais ou menos que o meu.


Então meu bem .... Por hoje é só!
Espero que tenham gostado !
bjs!
Até o próximo!



Me segue nas redes pra saber o que eu ando aprontando!
instablog :  @coisasdegabiis








Nenhum comentário:

Postar um comentário