domingo, 25 de dezembro de 2016

Não compraria novamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Como é que tu ta em?! Tas curtindo essa preguiça de natal e o resto da ceia?!

Então hoje venho contar pra vocês minhas decepções/desgostos cosméticos!


Vamo lá?!



O primeiro de todos e que nunca vou esquecer é o kit da bio extratus NO LOW POO
Gente.... Tirando a máscara nada ficou legal no meu cabelo! Não perdi todo o dinheiro investido por que sai trocando os produtos com algumas amigas.

Esse kit eu realmente não gostaria nem ganhando de amigo secreto!


Outra coisa que não gastaria meu dinheiro com é o condicionador/ co wash da novex meus cachos.
Migs, se eu ganhasse até usaria de boas, mas pra eu tirar o dinheirinho do meu bolso e comprar.... Acho difícil em?!

Ela não me serviu pra nada! Como co wash deixou meu cabelo pesado e mais oleoso que já é, pra UPCE deixou meu cabelo grudado e como condicionador não me chamou nenhuma atenção! Já usei melhores.


Argila!  Vejo mega elogios sobre a agirla,mas eu ainda prefiro a máscara detox da Haskell ou alguma esfoliação caseira a usar argila! Comprei  1 kg da verde e claro dura uma eternidade.... Tô só esperando acabar, mas não compraria novamente, pelo menos não 1 kg....




Quando o meu acabar ,não quero outro nem de graça! Comprei um de bolsa num momento de desespero porque tava sem perfume e sem tempo de ir comprar um em loja, então comprei a uma amiga em pronta entrega.


Bom meninas meus golpinhos " jogados fora " foram esses, espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes:

inatblog: @coisasdegabiis



Nenhum comentário:

Postar um comentário