sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O que vem por aí.....

Oi genteeeeeeeeeee!

 
   Ultimamente tem bombado por aqui uma receitinha que crescer o cabelo 2 cm por noite e claro para comprovar ou não se realmente vai crescer o nosso cabelinho, decidi testar e trazer pra vocês.
Vou usar a receita todos os dias a partir do dia 05/12 até o dia 09/12 e no dia 10/12 por volta das 10:00 eu solto posto pra vocês se o cabelo cresceu ou não.

Tudo massa?



Então a receita é o seguinte.....

* 1 ovo
* 1 colher de sopa de óleo de coco/ oliva
Passe em todo o couro cabeludo e massageie com movimentos circulares , deixe agir por 1 hr e enxague APENAS COM AGUÁ.

Quando for dormir passe óleo de coco/oliva/ rícino ( vou fazer com óleo de rícino ) por todo o couro cabeludo massageie e deixe agir durante toda a noite.

Retire lavando normalmente e finalize como desejar!




Enquanto eu estiver testando essa receitinha darei uma pausa no shampoo s.o.s bomba da salon line ( eu uso o liberado) tem post no inst sobre esse shampoo mara ( @coisasdegabiis ) .
Lavarei o cabelo apenas com o co wash da yamasterol ( já tem resenha aqui )

então meus amores dia 09/10 sai o resultado da receita!
espero que tenham gostado !
bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes
insta : https://www.instagram.com/coisasdegabiis/?hl=pt-br
fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/

Nenhum comentário:

Postar um comentário