segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Post todos os dias durante 2 semanas!!!!!!!!!!!!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

É com prazer que comunico a vocês minha primeira vez de COISAS DE GABII TODO DIA !




Vamos ter post todos os dias nas duas últimas semanas de dezembro, por que tenho muito o que falar pra vocês antes do ano acabar...



E só pra constar vou aproveitar esse post pra contar o que aprontei por esses dias !!!

Eu inquieta como sou pintei o cabelo novamente, a ideia inicial era abrir mais o cobre ,mas o que fiz foi fechá - lo . meu cabelo ta mais ou menos no meu tom natural e mais escuro.

ANTES


DEPOIS/ AGORA



Antes de Pintar dei uma cortada nas pontas do meu lindo cabelinho!
Na parte do comprimento tirei cerca de 1 dedo;
Do meio pra frente eu renovei o meu corte ( em camadas) e tirei certa de 3 dedos.

Gente, mesmo sabendo que nós estávamos em projeto Rapunzel, não tive a mínima pena de corta o cabelo. (Amo uma tesoura!)
Cortei porque estava cheio de pontas e com muitos nós de fada.

E o que vem essa semana ainda... Vou voltar pra fazer novamente o teste do Ovo com Oleo, pedido de um leitor aqui do blog e vamo vê o que dá... O resultado vai sair no coisas de Gabii todo dia claro né?! O detalhe é que em vez do co wash ou qualquer outro produto vou usar o shampoo S.O.S Bomba da salon line ( Já tem resenha meu bem! )  e vamo vê dessa vez o quanto vai crescer né? Vou medir cada etapa e provavelmente no sábado sai o "parecer"!



Bom, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado!
Um beijo !
Até o próximo!



Me segue nas redes!
instablog : @coisasdegabiis
fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel




Um comentário: