sábado, 24 de dezembro de 2016

Projeto Rapunzel - 2 teste do ovo com óleo de coco - Cresceu???

Oi Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!


Primeira mente venho pedir desculpas por não ter saido post ontem, vai lá no Stories do  nosso inst @coisasdegabiis e confere toda explicação!



Pedidas as desculpas vamos ao que interessa !


Então.... Eu refiz o projeto do ovo a pedido de um leitor, só que desta vez dormindo com a mistura de ovo + óleo no cabelo , fiz o meu com óleo de coco mesmo.

Fiz apenas 3 vezes na semana porque é um desafio dormir com isso na cabeça minha gente! rsrsrs

Datas  e Medidas  ->  19/12 - Franja - 19 cm
                                              - Comprimento - 23 cm



                                     20/12 - Franja - 19 cm
                                               - Comprimento - 23 cm

                                     21/12 - Franja - 20 cm
                                               - Comprimento 24 cm




Esse foi meu resultado, não quer dizer que em vocês vai ser o mesmo!



Espero que tenham gostado !
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes :

Fanpage:https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel
Intanblog: @coisasdegabiis

Nenhum comentário:

Postar um comentário