quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Top 3 - Melhores do ano!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Vamo falar dos melhores do ano?
Então hoje vim contar pra vocês quais produtos que usei que arrasaram com meu tum tum e me ganharam pra vida toda!


Vamos lá?

Shampoos 

O queridinho do meu coração todos já sabem .... É o Curly Wurly da Lola cosmetics


Gente esse shampoo é tão hidratante que a primeira vez que eu usei parei a lavagem pra ver se eu tinha pego o frasco certo!


Meu segundo amor é o shampoo O Poderoso Shampoo(zão) também da lola.


 Meu cabelo apesar de ser cacheado ele é de oleoso a misto e meu cabelo se deu super bem com esse shampoo. Além de limpar bem, ele é bem nutritivo, meus fios ficam puro brilho com ele e nada oleoso.

Meu terceiro amor fica entre o Low Poo da Novex meus cachos e o Shampoo pra arrasar da Salon line
Outro amorzinho !!!! Não é tão hidratante quanto o anterior, mas não resseca em nada seu cabelo, no meu pelo menos foi super delicado e só tenho coisa boa pra falar sobre .  E pasmem ele é transparente!


Realmente ele cumpre todas as promessas da marca, Ele é bem limpante e hiper hidratante, quase parecido com o da lola, mas assim... Não chega a ser um primo baratinho ( na minha opinião ).

Entre ele e o Low poo da Novex ainda prefiro o da novex.

 Co Wash

O meu favorito da vida é o da Yamá , sim isso mesmo ! O rosinha baratinho!

A minha primeira vez com ele foi o de 320ml hoje uso o de 900ml e já ta na metade pro fim. <3 

O meu segundo , acredite ou não é o Ligth Poo da Loreal


E o meu terceiro pra acabar com chave de ouro é o da Mari Morena





Máscaras

Etapa de Hidratação

A que claro nunca poderá faltar  ( tô indo pro segundo frasco ) é a morte súbita verão <3


Meu segundo amor pra essa etapa é o Pantene Hidratação ( também no meu segundo pote )



O 3 e só está nesse lugar por que não esta mas no mercado é a Head and  Soulders

E pra me consolar e assumir o lugar da belezinha acima eu achei o que havia perdido!


Etapa da Nutrição

Aquele momento que eu acho que nada vai restaurar o brilho dos meus fios... Só penso nesse lindo!

É tiro e queda!

O segundo é da bio extratus , desmaia o fio de uma forma inexplicavél!


 O o último só esta nessa colocação por que na maioria das vezes a uso batizando com algum outro óleo, caso não ela me dá uma efeito mais hidratante.



Etapa de Restauração

Quando queria meus fios mais encorpados usada a máscara de reestruturação do fio da Samoa


A segunda e última é a Re pa ra! da Haskel


Na grande maioria das vezes quando eu faço uma restauração eu costumo usar sempre uma queratina líquida com enxague!


EXTRA

Para qualquer uma das etapas meu cronograma completo e favorito da vida é o #cronopower da Haskell , além de desmaiar o cabelo ele trata o fio em 3 min e se preferir em 10 min ( tô indo pro meu segundo kit)





Condicionador

Com toda certeza! Indo pro meu segundo!


O 2 é um baratex do amor que ainda serve pra co wash



E o 3 só vai ficar nessa colocação por que só é liberado pra LOW 


Finalizador

O grande amor da minha life! Não sei escolher o que eu mais gosto, uso todos , de acordo com a necessidade do meu cabelo é claro!



Esse aqui chegou a pouco tempo, mas já não vivo sem! Me dá day afters maravilhosos!!!!!!!!



E esse meu pequeno amor que já esta do meio pro fim fica nessa posição só por conta do preço, embora seja bem compatível com a durabilidade do produto. Tenho day afters com ele, mas não passam de 3, enquanto que com o pantene consigo ter 5. 



E claro não poderia faltar meus lindos olinhos que me são um escape pra quase tudo, principalmente pra colocar nas pontas antes de dormir e pra quebrar o durinho do creme.






Bom meus amores,,, Espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!


Me seguem nas rede;

Instablog : @coisasdegabiis















Nenhum comentário:

Postar um comentário