quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Cuidados capilares de Janeiro

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Tudo bom com vocês?!

Como vocês sabem eu recentemente eu colorir os cabelos, pois então .. antes de passar por esse processo eu fiz um cronograma da pesada  , pintei e dei uma relaxada no fio.


Mas claro que está na hora de voltar não é mesmo?

Esse mês vou seguir essa tabelinha :


Aqui no nosso bloguinho já tem post falando o que é um cronograma e como construir um adequado pra seu tipo de cabelo.

 Quando falo sobre seu tipo de cabelo é o estado que ele esta... 

No meu caso apesar de ter acabado de passar por uma coloração, não tenho pontas duplas, nem precisei descolorir o cabelo para chegar na cor desejada, então optei por um cronograma que tivesse mais nutrições e hidratações.

Pra um cabelo com relaxamento ou progressiva indicaria um cronograma mais intenso com duas reconstruções, e pra quem tem o cabelo virgem indico o cronograma oficial, mas tudo isso vai tá bem explicadinho no post aqui no blog , logo mais vou fazer um vídeo pra vocês sobre isso, okay?!






Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!




Me segue nas redes!



Snap: gabriellecsant7



Nenhum comentário:

Postar um comentário