quarta-feira, 1 de março de 2017

Então... Cortei o cabelo!

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

O projeto era desativar o bloguinho, mas depois de uma conversa com meu querido marido <3 ele me convenceu a fazer postagens aleatórias ( sem muito compromisso) por causa da faculdade e trabalho em período integral!)  Vou fazer um vídeo sobre isso e conversamos melhor okay?!

Bom... Mas vamos ao que interessa .... Sim não consegui cumprir o desafio de um ano sem cortar o cabelo e vou explicar tudo aqui pra vocês!


Como é do conhecimento de vocês eu mantinha o meu lindo cabelinho na cor ruivo acobreado ou coisa do tipo e com a falta de tempo relaxei nos cuidados e me desliguei dos fios. O que aconteceu foi ressecamento excessivo e pontas quadruplas, porque dupla tava pouco, tenho um enorme problema com pontas duplas por meu cabelo ser super fininho e sendo assim embaraça com tudo e quebra com facilidade.
Esse tipo de cabelo  exige maiores cuidados que no momento eu não estava tomando, pra acabar com a história e piorar de vez toda situação pintei o cabelo de preto azulado pra disfarçar o ressecamento e pontas. rsrsrsrsrs
É rir pra não chorar !
  E como já tava sem tempo, paciência e sem dinheiro passei a tesoura em casa mesmo, tentei fazer um long bob em camadas na parte de trás e realmente deu muito certo com esse liso, mas quando cacheou ficou o problema.... a parte da frente não tem nada de long, o cabelo ficou a penas em camadas e com moldura reta kkkkkkk Como disse anteriormente é rir pra não chorar ! kkk
Isso também serve de exemplo pra vocês não aprontarem em casa como eu!
Agora é esperar crescer um pouquinho pra mandar concertar a merda que eu fiz kkkk

De todo não ficou tão feio, mas também não ficou do jeito que era pra ficar kkk



Ao todo cortei 3 dedos do meu cabelo o que equivale a mais ou menos 3,5 cm . Meu cabelo estava com 36 cm e atualmente se encontra com 32,5 cm. 

Tenho tomado a perfect skin desde o dia 15/02 e ainda não tenho visto nenhum resultado , assim que eu começar a ver aviso a vocês. Vale salientar também que parei com as umectações com óleo de rícino e feno grego e meu shampoo bomba acabou assim como o co wash, resolvi dar esse tempo as fios para que eles possam respirar sem nada "estimulando" que eles trabalhem mais rápido e assim vou continuar e curtir essa nova fazer!



Por hoje é só!
Espero que tenham gostado !
bjs!
Até o próximo!




Me segue nas redes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário