quarta-feira, 29 de março de 2017

Resenha - Bomba cachos - Meus cachos - Embelleze

Oi genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Tudo bom?

Hoje trago pra vocês minhas impressões do Bomba cachos da Meus cachos - Embelleze.


Então, vamos começar pela fórmula...

Minha gente, para tudo Brasil! Se teu cabelo não crescer nem um pouquinho com esse shampoo, ele não cresce mais! ( CLARO QUE EXISTE OUTROS FATORES, COMO GENÉTICA, ALIMENTAÇÃO E HIDRATAÇÃO)
Ele possui óleo de coco, óleo de rícino , d-pantenol, vitaminas A, E, e F, azeite de oliva e wey protein.
Olha só quanta coisa maravilhosa !!!!!!!!!!!!!

No condicionador possui todos esses ingrediente também! É só amor ou não é?

Sobre o crescimento não tenho muito o que falar por que estou usando ele  junto a umectação com óleo de coco, alecrim e feno grego ( 3 vezes na semana ) , mas posso adiantar que em 13 dias usando o shampoo, condicionador e a umectação , meu cabelo cresceu cerca de 2 cm, em breve teremos um post detalhando esse projeto crescimento. Aguardem....


Vamos as considerações ....

Shampoo

Sobre seu ativos já falamos anteriormente e vimos que realmente é bombástico né?!
A quantidade -> Ele vem em um vidrinho de 300ml e meu amor , só tenho usado ele desde o dia 13/03 ( lavo o cabelo 3 vezes na semana, 2 com shampoo 1 com co wash) e posso dizer com certeza que ele rende muitíssimo bem.

O cheirinho é adocicado, mas nada enjooso e fica no cabelo.

OBSERVAÇÕES

Não achei que ele resseca o cabelo, mas também não é desembaraçante!  #Dicadagabiis se seu cabelo é seco da raiz, não recomendo ele, a não ser que use um bom pré shampoo antes ( terá post aqui sobre).
Caso seja como o meu que é misto( oleoso na raiz e seco nas pontas) ou oleoso, ele vai dá super certo, por que limpa super bem.
Testei ele usando o pré poo e sem pré poo e não tenho o que reclamar, não senti que ressecou meu cabelo, mas também não deixou hidratado e emoliente.
Quanto ao objetivo , como falei anteriormente não posso falar muito, mas logo terá um post sobre.
E pra finalizar... A textura -> Ele é transparente e parece uma gelatina.

Textura do shampoo bombar

Condicionador

Minha genteeeee! Esse condicionador ta sendo o meu co wash favorito! Serio! Como ele é liberado pra no poo fui testa como quem não quer nada e me surpreendi! Uso mais como co wash que como condicionador mesmo rsrsrs

Na função condicionador ele sela super bem as cutículas e dá brilho e emoliencia, além de ser ótimo desembaraçante.
Como co wash limpa super bem e dá brilho, emoliencia e maciez aos fios.

A textura é branca e molinha, nem tão fluído , nem tão grosso, na medida certa.
E o cheiro e a quantidade é semelhante ao shampoo.
textura do condicionador Bombar



P.S  - O shampoo e condicionador são liberados pra low e no poo, respectivamente, mas também existe a linha não liberada, cuidado pra não confundir!


Bom ... Por hoje é só!
Espero que tenham gostado!
Bjs!
Até o próximo!



Me segue nas redes...



Nenhum comentário:

Postar um comentário