quarta-feira, 15 de março de 2017

Resenha - Cachos sim! Haskell

Oi genteeeeeeeeeeee!

Hoje trouxe pra vocês minhas impressões sobre alguns produtinhos da linha CACHOS SIM! da Haskell.

Vamos lá?!


Shampoo 

Super hidratante, apesar de transparente ele lava muito bem sem ressecar nem um pouco , me arrisco até a compará -lo com meu queridinho Curly Wurly da Lola .
O cheirinho é ótimo, apesar de bem doce.
E a textura lembra uma gosminha rsrsrs tipo efeito teia.

Máscara

DESMAIA FIOS! Preciso falar mais alguma coisa? Genteeeee , é só amor com toda certeza vai entrar para minha nutrições favoritas <3 ao enluvar você já sente os fios desmaiando e quando enxágua então... Realmente você sente o cabelo bem nutrido e hidratado.
A textura é densa, mas não tanto , acho que ocorre pela rica composição em óleos. É aquele tipo de textura que não cai do pote, mesmo que você balance.
O cheiro é o mesmo do shampoo, adocicado.

Como optei por não comprar o condicionador, pois a máscara já tinha um Ph legal, não posso opinar sobre.

Creme de pentear

É definição que tu quer nega? Se joga nesse creminho <3 Ele deixa o cabelo super definido e dá vários day afthes sem a necessidade de revitalização.
 A textura é aquele meio termo, não escorre, mas também não pesa.
O cheiro é o característico da linha.

Óleo finalizador

Foi o único item da linha que eu testei que não fez a mínima diferença no meu cabelo. Simplesmente ainda não descobrir pra que ele serve. Sem falar que , quando o cabelo seca deixa o cheiro de óleo singer :'(




Bom... Espero que tenham gostado!
Por hoje é só!
Bjs!
Até o próximo!

Me segue nas redes!





Nenhum comentário:

Postar um comentário