sexta-feira, 14 de abril de 2017

Projeto Rapunzel surpresa!

Hey people!

Menina, Achou que iria ficar só com os de hoje mesmo foi???

Jamais ! Já que a internet não coperou com a amiga aqui ontem, resolvi fazer mais uma surpresa pra vocês que tava guardando pra próxima semana J

Então, vamo lá?

Como já expliquei por aqui a vocês precisei cortar meu cabelinho e  depois precisei acertar novamente o corte rsrsrsrs e quebrar meu projeto de não cortar o cabelo durante o ano de 2017 pra repor o que cortei fiz um projeto Rapunzel de um mês.

E pra minha surpresa, não é que deu mais certo do que eu esperava?

Detalhei tudinho pra vocês e vou contar agorinha!

Comecei o projeto dia 13/03/17 meu cabelo media 25 cm de comprimento e 16,5 cm na franja.
Aqui eu usei a vitamina para cabelo e  unhas da skin perfect ( já tem resenha dela aqui) e inversão capilar 3 vezes na semana  com óleo de coco  bomba de alecrim e feno grego + shampoo bombar ( também já tem resenha)
A vitamina e meu óleo acabaram coincidentemente na mesma semana e medir mais uma vez meu cabelo no dia 26/03/17 e tinha as seguintes medidas franja -19 cm e comprimento de 27,5cm.
Prossegui com meu projeto usando apenas o shampoo bombar e meu cronograma capilar normalmente e na semana do dia 03/04 à 09/04 fiz o projeto de inversão capilar todos esses dias com óleo de coco e rícino + shampoo bombar e as medidas foram .... 22 cm na franja e 31,5 cm no comprimento, essa ultima medida foi feita dia 10/04 e não medi mais o cabelinho. Sempre pedia para meu marido tirar as medidas e conferir mais de uma vez.
E gente só amor né?!


P.S - Infelizmente a pessoainha não arquivou as fotos, mas vai lá no insta que tu vai ver tudinho negxs!

Por hoje é só !
Espero que tenham gostado !
Bjs!
Até o próximo!


Me segue nas redes !




Nenhum comentário:

Postar um comentário