sexta-feira, 21 de abril de 2017

Resenha - tudo de bom - Novex - Meus cachos

Oiiiiiiiii!
Como tu ta em???
Então amorecos vim te trazer esse creminho de 1 kg que me custou R$ 18,00 golpinhos e o melhor multifunções , né muito amor?





Então ele pode ser usado em 4 funções:

  • ·         Pré –poo
  • ·         Creme de tratamento
  • ·         Creme de pentear
  • ·         Condicionador





Ao meu parecer ele é bom em todos os usos mas minha paixão é como creme de tratamento , tanto sozinho como misturinha e como pré – poo ( terá um post aqui no bloguinhum sopre esse cuidado! )

  • ·         Como pré- poo desembaraçou e protejeu bem os fios .
  • ·         Como creme de tratamento deu aquele efeito que particularmente eu amo de desmaia fios apartir do momento de aplicação.
  • ·         Como creme de pentear desembaraço perfeito e modelagem dos fios sensacional me deu uns 4 day afters <3
  • ·         Como condicionador ele foi super emoliente e doou muito brilho assim como no creme de tratamento.

Sobre a textura -> Ele não é super ralo, mas tbm não é muito denso, fica no meio termo e se virar cai do pote.
O cheirinho é super suave e doce, fica no cabelo e se você tem problema com cheiros pode incomodar.



Por hoje é só , espero que vocês tenham gostado !
Bjs!
Até a próxima!


Me segue nas redes Baby!


Nenhum comentário:

Postar um comentário