sábado, 15 de abril de 2017

Resenha - Linha Completa Santo black

Oi genteeeeeeeeeeee!

Como tu ta em?

Hoje venho com uma resenha do amor, menina!

Se tu tem cabelos cacheados, crespos, ondulados , segue o low poo e mesmo assim sofre com o ressecamento , se joga nassa linha que é sucesso!

Hoje vamos conversar sobre a linha SANTO BLACK PODEROSO da Novex Meus Cachos
Vamos ao que achei de cada produtinho????

Shampoo( low poo)
Minha gente! Brasil para o bus que eu quero descer, por que é babado! Achei que nunca acharia um shampoo pra chamar de meu como o Curly wurly que vocês já estão cansados de saber que é meu preferido <3 E esse veio pra arrasar como meu core ! Ele é super hidratante e limpa muito bem sem rescecar nem um pouquinho, é só amor Brasil!
Sobre a textura – ele é transparente e parece uma gelatina, lembra muito a textura do Bomba cachos (já tem resenha aqui) e o cheirinho é característico da Novex, doce e suave.





Condicionador (No poo)
Esse é outro que roubou meu coração que até então pertencia ao suave de mel e amêndoas. Ele me remete sem mentira alguma (até porque não minto pra vocês nunca! Sinceridade pra mim é primordial!) a uma máscara de ação rapidex, aquelas tipo 3 min , sabe? Então nega o condicionador é tudo isso , é ou não é pra amar e nunca deixar faltar em casa? Inclusive o meu só tem doi dedinho que quiser me presentear já sabe! Rsrsrsrs
A textura é bem grossinha, mas emoliente e parece máscara mesmo e o cheirinho é o mesmo do shampoo.






Máscara(No poo)
Depois dessas tampas dadas pelo shampoo e condicionador o que falar da máscara? ( que por sinal foi a primeira a ser lançada, mas tomou uma proporção tão grande e positiva que decidiram fazer um a família SANTO BLACK )
Falou em brilho ? É com ele mesmo! É uma máscara que pode se encaixar nas etapas de hidratação e nutrição , vai depender de como seu cabelo vai reagir a essa lindeza, o meu em particular aceita ele como uma nutrição.
Desembaraço é com ela também, tanto a máscara quanto o condicionador possui essa fasanha.
Aquele efeito desmaia fios? Tem também amore! Se joga nessa linda!
Ou seja só coisa boa pra nós com seu ingrediente principal que é o óleo de semente de baobá! ( que toda linha possue)






Creme de pentear( No poo)
Será que tem mais alguma coisa pra falar? Porque eu já tô desfalecida!
Por incrível que pareça apesar de ser um creme oleoso , ele é super leve e não enseba o cabelinho , definição é com ele ! E day after... 3 dias ! Ta bom pra tu amis?!






Enfim amores... Por hoje é isso!
Espero que tenham gostado !
Bjs !
Até a próxima!


Me segue nas redes!

Fanpage : https://www.facebook.com/gabriellecordeiro.coisasdegabii/?ref=aymt_homepage_panel

Instablog : https://www.instagram.com/coisasdegabiis/?hl=pt-br

Nenhum comentário:

Postar um comentário